terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ASSIM SERÁ

Vai ser assim, oh: Sem poesia
Sem palavras
Sem gestos e sem emoções.
Do jeito que você quer, será!
Sem traços, sem cores, sem vida.
Sem voz, sem ação, sem briga.
Sem peso na consciência.
Sem interferências minhas ou suas.
Sem palco, sem público, sem rua.
Eu na minha e você na sua.
Sem falsa aparência.
Sem enganação, sem enrolação.
E por que não? Sem coração.
Do jeito que queres será.
Vai ser sem erros, sem perfeição.
Do seu jeito sem hipocrisia, sem falsificação.
Sem originalidade.
Aliás, será a contradição sem direito a respostas.
Será sem amor, sem carinho, sem honra.
Será maldito!
Será sagrado!
Será o obvio.
A reencarnação da alma.
Será sem essência.
Serás maravilhoso. Onde quer que seja.
Será sem inspiração.
Será a sua e a minha maldição.
E o mais massa de tudo isso:
Será sem culpa.
Será sem minha ajuda.
Será só você.

Heider Santos Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário